Jethro Tull anuncia primeiro álbum de estúdio em quase 20 anos

O sucessor de The Jethro Tull Christmas Album (2003) chegará no início de 2022, via InsideOut Music/Sony Music..
Por Gilozinho CD's em Jethro Tull - 15/07/2021 ás 18:55
Publicidade

Jethro Tull Ian Anderson 2021 Gilozinho CD's
O Jethro Tull, liderado por Ian Anderson, anunciou o lançamento de um novo álbum de estúdio, intitulado The Zealot Gene, o primeiro em quase 20 anos. O sucessor de The Jethro Tull Christmas Album (2003) chegará no início de 2022, via InsideOut Music/Sony Music.

“Depois de 54 anos no mundo da gravação musical, é com grande prazer que o Jethro Tull assina com uma gravadora que me lembra, em muitos aspectos, a antiga gravadora Chrysalis — tanto como independente quanto em seus últimos anos em parceria com a EMI”, declarou Anderson em comunicado.

O gerente do selo InsideOutMusic, Thomas Waber, acrescentou: “Adicionar o Jethro Tull à nossa lista é uma honra. A banda é inovadora no gênero [progressivo] e estamos ansiosos para trabalhar com eles em seu novo álbum. Temos certeza de que seus incontáveis ​​fãs ficarão tão entusiasmados quanto nós”.

Ian Anderson e seu Jethro Tull continuam realizando shows ao redor do mundo. No ano passado, os veteranos viriam ao Brasil com a turnê The Prog Years 2020, porém, a excursão precisou ser adiada por conta da pandemia.

FONTE: LIGADO A MUSICA

Publicidade
NEWS

últimas do mundo da música.

VER MAIS NEWS
Pare de ficar só olhando, divulgue agora em nosso site: banda, música, empresa, etc ...
anuncie agora

WP MÓBILE - GILOZINHOCDS.COM.BR - 2021